Quartel da Polícia Militar de Canaã é Reformado e Reinaugurado

A Prefeitura de Canaã, em parceria com a Polícia Militar local, celebrou nesta semana a reforma e reinauguração do quartel da Polícia Militar. A solenidade, que contou com a presença de autoridades locais, policiais e membros da comunidade, destacou a importância das melhorias estruturais para o reforço da segurança pública no município. O prédio passou por uma completa revitalização, incluindo a modernização das instalações e a criação de espaços mais adequados para o trabalho dos policiais e atendimento ao público.

As reformas foram essenciais para proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais militares, além de garantir um ambiente mais seguro e acolhedor para a população. Durante a cerimônia, o comandante da Polícia Militar de Canaã enfatizou que as melhorias são um marco significativo no compromisso com a segurança e bem-estar da comunidade. A reinauguração do quartel representa um avanço importante na infraestrutura de segurança da cidade, reforçando a presença policial e a eficiência no combate à criminalidade.

Prefeitura Municipal de Canaã Gestão 2021:2024 “Desenvolver para Crescer”

logo rodape

Praça Arthur Bernardes, nº 82 - Centro