FEIRA DE SAÚDE DO PSF PROMOVE ATENDIMENTO INTEGRAL NA COMUNIDADE DO SÃO LUIZ

Feira de Saúde do PSF Promove Atendimento Integral na Comunidade do São Luiz

No dia 28 de junho de 2024, a equipe multidisciplinar do Programa Saúde da Família (PSF) realizou uma feira de saúde na comunidade do São Luiz. O evento ofereceu serviços essenciais, como aferição de pressão arterial e glicemia capilar, atendimento médico, nutricional, vacinação e orientação sobre cuidados com a saúde bucal. Além disso, os participantes puderam usufruir de atividades físicas guiadas por um educador físico e uma mesa de café para confraternização.

A iniciativa foi bem recebida pela comunidade, e a equipe do PSF anunciou que novas feiras serão realizadas em outras localidades em breve. A promoção e prevenção da saúde continuam a ser uma prioridade, reforçando o compromisso com o bem-estar da população.

Prefeitura Municipal de Canaã Gestão 2021:2024 "Desenvolver para Crescer"

logo rodape

Praça Arthur Bernardes, nº 82 - Centro