Canaã Folia | 2023

Canaa-Folia-526x516.png

CANAÃ FOLIA 2023 | CANAÃ-MG

17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 DE FEVEREIRO

Nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro a cidade de Canaã foi palco de muita alegria, descontração e muuuita música boa. A Prefeitura Municipal de Canaã preparou uma programação repleta de atrações para os foliões Canaenses e para os milhares de turistas, tanto das cidades vizinhas, quanto de outros estados que vieram prestigiar o belíssimo carnaval preparado pela Prefeitura e seus organizadores.

Agradecimento especial a todos os profissionais da Prefeitura de Canaã que se empenharam incansavelmente para que tudo saísse o mais perfeito possível, a todas as secretarias municipais, principalmente a nossa secretária municipal de cultura e turismo Rosely Macedo que organizou juntamente com a equipe organizadora do evento com carinho e dedicação, a secretaria municipal de saúde que disponibilizou nos 5 dias, uma ambulância para eventual emergência, a secretaria de assistência social (CRAS) e demais secretarias que trabalharam com muita dedicação, assim a secretaria de governo que deu todo o apoio necessário para tudo isso acontecesse, a Polícia Militar que garantiu toda a segurança e a ordem aos milhares de foliões presentes nesta mega festa, aos barraqueiros/parceiros que serviram a todos com muita alegria e educação, nossos amigos locutores Adriano Zueira e Paulinho Brasília que conduziram as apresentações, ao nosso fotógrafo Ailton Adriano Fotografia que registrou todos os detalhes de toda essa alegria e principalmente você que compareceu com sua família, ou com seus amigos, sem vocês nada disso teria sido belo. Eu Zé Ivanir (prefeito) e o Marcelo Machado (vice prefeito) somos muito gratos a todos vocês e não podíamos deixar toda a nossa gratidão as Bandas e aos Dj’s que tocaram e fizeram o povo dancar muuuuuuito: Gian Lukas e Marcelo, Fator Zero, Grupo Simpatia, Banda Cidade Mídia e os DJ’s: Mauricio, Farol, Viana Junior, Lauro e os Gêmeos.

331741702_1314482102462610_4642135836132371465_n.jpgCarnaval-1024x649-471x298.jpeg

A festa iniciou tradicionalmente na sexta-feira (17) com a apresentação do Bloco da Melhor Idade, coordenado pela equipe do CRAS da Secretaria Municipal da Assistência Social o Bloco Pudim de Cachaça que levaram os foliões ao delírio com suas empolgações em seguida, a dupla Gian Lukas e Marcelo e o Dj Maurício completou a festa neste primeiro dia da Canaã Folia 2023.

No segundo dia (18), no sábado, tivemos o tradicional e animadíssimo Bloco do Tigrão que lotou a praça principal e arrastou milhares de foliões em delírio total, em seguida a Banda Fator Zero realizou um show impecável com muita interação junto ao público e criatividade nos figurinos e fechando o dia o Dj Farol concretizou mais um dia de muita alegria em nossa cidade prometida Canaã/MG.

No domingo (19), o dia foi intenso, começando a primeira parte com o Bloquinho das Crianças e locução do Paulinho Brasília, onde tivemos diversos brinquedos gratuitos para as crianças: Piscina de Espuma, Pula-Pula, Pipoca, Algodão Doce e Chup-Chup. E para completar a festa da criançada, foram distribuídos 400 Brinquedos e presentes para as crianças. Um show a parte do prefeito Zé Ivanir e do vice Marcelo Machado para com todas essas crianças e suas famílias alí presentes. E uma boa festa tem que ter música não é? O grupo Simpatia tocou dezenas de sucessos nacionais e muito samba no pé para a galera.

Na segunda parte do domingo, ficou por conta do locutor Adriano Zueira, que trouxe os Blocos Junto e Misturado, Doideira e Pinga Pura e fechando esse dia excepcional a Banda Fator Zero voltou para alegria dos foliões e teve até distribuição de brindes para o público e por fim o DJ Viana Junior sacramentou o nosso carnaval como sendo o MELHOR DA REGIÃO.

E a festa não parou por aí, na segunda-feira (20), o Bloco Vai que Cola, a Banda Cidade Mídia e o Dj Lauro, arrastaram tudo mundo de casa lotou a praça principal da cidade, tocando hits super conhecido por todos e mais uma vez o Canaã Folia 2023 é uma festa só.

E fechando o Carnaval em Canaã/MG, dia 23 – terça-feira – já com o sentimento de saudade de tudo que foi vivido e curtido, o Adriano Zueira apresentou o Bloco Vem Quem Quer, a Banda Cidade Mídia e os DJ’s Gêmeos, e com isso, ficava tudo consumado, verdadeiramente o melhor carnaval, sem nenhuma ocorrência negativa, só alegria e a participação em massa das famílias.

GRATIDÃO é apalavra que resume nosso sentimento de dever cumprido, obrigado a todos e um grande abraço fraterno do Prefeito Zé Ivanir e do vice Marcelo Machado.

Nosso Carnaval é Aqui !

Confira as fotos e os vídeos registrados durante o evento nos links no final da página.

Prefeitura Municipal de Canaã
Gestão 2021:2024