2º Concurso de Poesia | 2023

2º Concurso de Poesia

A proposta do Concurso de Poesia foi com tema Canaã MG. O concurso, cujo objetivo foi o de convidar os munícipes para comporem um poema com o tema acima descrito, envolvendo a participação de todos que desejarem participar e com idade mínima de 15 anos. (PROIBIDO formados em letras ou português

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Canaã-MG

O 2º Concurso de Poesia também tem a finalidade de alcançar todas as escolas públicas municipais e estaduais. Com isso, procura-se chegar a toda população e os alunos de forma homogênea com a proposta do desenvolvimento de um poema com o tema acima.
Importante salientar que esta prática inovadora se coloca à disposição das escolas buscando contribuir com a formação intelectual dos participantes, que progressivamente podem aprofundar o seu juízo crítico acerca do mundo interior (ser) e externo (social), no qual estão naturalmente inseridos, através da leitura, da pesquisa, da composição de poemas e dos benefícios que estas atividades proporcionam.

Concurso-1086x1536.jpeg

Instrução

Por orientação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Canaã-MG, está sendo disponibilizado para os interessados que atendem aos requisitos para participarem o link para se inscreverem e o Regulamento e as regras do concurso que estão disponível abaixo.

Desejo Participar

Clique no Link abaixo, veja o regulamento e faça sua inscrição !!

FAZER INSCRIÇÃO

Praça Arthur Bernardes, nº 82 - Centro