PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CANAÃ-MG PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO
A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Bem –Viver) realizou nesta quinta-feira, dia 04/02/2021, uma capacitação envolvendo toda equipe, com o tema “Diferenciação entre Proteção Básica e Proteção Social Especial” conduzida pela equipe da SEDESE (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social). Essa capacitação é de grande valia, uma vez que, o município contará com uma equipe especializada para tratar aqueles casos onde indivíduos ou famílias já tiveram seus direitos violados ou rompidos.
“Temos todo apoio da administração para buscarmos cada vez mais capacitações para nossa equipe de trabalho. Oferecer serviço de qualidade à população é nossa prioridade”, disse a Secretária de Assistência Social Janaina Duarte.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024