PREFEITURA DE CANAÃ VEM TRABALHANDO FORTE, MELHORANDO AS ESTRADAS RURAIS DO MUNICIPIO
Secretaria de infraestrutura e Obras vem realizando manutenção nas estradas rurais objetivando corrigir danos causados pelas chuvas. Nos últimos dias, máquinas e servidores atuaram em diversas localidades promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens, tapando buracos, executando patrolamento e aplicando cascalhos em locais mais danificados pelo período chuvoso.

“Foram realizados trabalhos nas Comunidades do Bom Sucesso, Cachoeira Grande, Mato Dentro, Prainha e Tombo da Cachoeira. À medida que as chuvas permitirem, estaremos realizando patrolamento, cascalhamento e manutenção em todas estradas”, afirmou o Prefeito Zé Ivanir.

Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024