PREFEITURA DE CANAÃ RECEBE GRANDE INVESTIMENTO NA SAÚDE DO DEPUTADO FEDERAL MISAEL VARELLA
Atendendo uma solicitação do Vereador Josimar Ancelmo Teixeira, recebemos com muita satisfação o pagamento de emenda do Deputado Federal Misael Varella, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), para compra de dois veículos para o Programa Saúde da Família (PSF) e vários equipamentos para a Unidade Básica de Saúde. Os novos veículos se somarão a frota existente e os novos equipamentos irão oferecer condições ainda melhores de atendimento aos nossos pacientes. Nossa gratidão ao Deputado Federal Misael Varella. Estas são conquistas muito importantes, que visam aprimorar os atendimentos vinculados à saúde e bem estar da população. “É com muita alegria que anuncio o pagamento desta emenda de R$ 200 mil reais para a Saúde de Canaã. Além disso, o povo de Canaã pode continuar contando com o Hospital do Câncer da Fundação Cristiano Varella, instituição que apoio a exemplo de meu pai Lael Varella. Contem sempre com meu empenho e trabalho!”, afirmou o Deputado Federal Misael Varella, através de sua página no facebook.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024