PREFEITURA DE CANAÃ REALIZA MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA DO CENTRO DE REFERÊNCIA AO TURISTA
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com a Prefeitura Municipal de Canaã, vem desenvolvendo algumas ações em relação a melhorias na infraestrutura do Centro de Referência ao Turista, onde funciona também a Secretaria Municipal de Saúde.
Foi realizado uma bela pintura interna e externa do prédio, plantio de grama, limpeza dos estacionamentos, além das manutenções que acontecem de forma diária.

“Sou encantada pela natureza e pelo turismo, começamos arrumando a nossa casa que é o Centro de Referência ao Turista para bem acolhe-los quando oportuno. Temos belos projetos a serem desenvolvidos em nosso município” afirmou a Secretária Rosely.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024