PREFEITURA DE CANAÃ REALIZA INSTALAÇÕES DE NOVOS MATA-BURROS EM DIFERENTES REGIÕES DO MUNICÍPIO
A Secretaria de Infraestrutura e Obras tem realizado a instalação de novos mata-burros, manutenção dos antigos que se encontram em estado ruim e também dos passadores de boi em diferentes regiões do município.
A ação faz parte da estratégia da administração municipal em melhorar a acessibilidade e condições de tráfego, beneficiando, especialmente, os moradores da zona rural.

“Estamos trabalhando na manutenção das estradas. Sabemos das demandas, devido às chuvas, muitas estradas estão ruins. Pedimos um pouco de paciência, em breve todas comunidades serão atendidas. Continuarei trabalhando firme, muita coisa boa está por vir”, disse o Prefeito Zé Ivanir.

Prefeitura Municipal de Canaã/MG

Gestão 2021:2024