PREFEITURA DE CANAÃ-MG RECEBEU DOAÇÃO DE 250 CESTAS BÁSICAS PARA AS FAMÍLIAS DO BOLSA FAMÍLIA
A Prefeitura Municipal de Canaã através Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta quarta-feira (03) a doação de 250 cestas básicas para as famílias beneficiarias do Programa Bolsa Família que residem na Zona Rural do município. A ação foi realizada pelo SENAR Minas em parceria com a Cruz Vermelha. A entrega das cestas foi realizada por profissionais da assistência social e ainda uma equipe de 6 pessoas da Cruz Vermelha, sendo a  Coordenadora Flávia Cristiane de Abreu, juntamente com cinco voluntários. É importante destacar que também foi imprescindível o apoio do Prefeito Zé Ivanir e a ajuda da Secretária de Governo Karine Lelis, no que se refere ao translado das cestas bem como a mobilização dos Agentes de Saúde, que não mediram esforços para que as cestas básicas chegassem até às famílias do município. “O trabalho em rede é de suma importância para a realização de ações efetivas”, disse a Secretária Municipal de Assistência Social Janaina Duarte.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024