PREFEITURA DE CANAÃ-MG RECEBE PAGAMENTO DE EMENDA DO DEPUTADO ESTADUAL ROBERTO ANDRADE
Investimento no Esporte e Educação. Atendendo uma solicitação da vereadora Sãozinha Machado, do Prefeito Zé Ivanir e do vice Marcelo Machado, recebemos com muita satisfação o pagamento de emenda do Deputado Estadual Roberto Andrade, no valor de R$ 566.993,87 (quinhentos e sessenta e seis mil novecentos e noventa e três reais e oitenta e sete centavos), destinado à construção de uma Quadra Poliesportiva na E. M. Manoel Firmino Lopes Valente, visando oferecer um espaço adequado para as aulas de educação física e demais atividades, refletindo tanto na qualidade de Ensino, como na funcionalidade e conforto para alunos e professores.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024