PREFEITURA DE CANAÃ-MG REALIZOU 106 CASTRAÇÕES DE CÃES E GATOS EM 2021
Para solucionar o problema do excesso de animais nas ruas de Canaã, a Prefeitura Municipal em parceria com médicos veterinários e o apoio de membros da sociedade canaense, que estão engajados em prol da saúde e bem estar dos cães e gatos, foram realizadas 106 castrações, diminuindo também possíveis doenças de saúde pública transmitidas por cães e gatos errantes. A prefeitura arcou financeiramente com as castrações de 56 cães e gatos de rua, 32 cães e gatos de famílias inseridas no Programa Bolsa Família e com 50% dos custos para 18 cães e gatos de pessoas que não estavam inseridas no Programa Bolsa Família. Esta é mais uma ação positiva da Prefeitura Municipal de Canaã que certamente terá continuidade em 2022.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024