PREFEITURA DE CANAÃ-MG REALIZA A PRIMEIRA FEIRA DO PROJETO “MÃOS QUE CRIAM”
No último sábado (05/06), aconteceu a primeira feira do projeto “Mãos que Criam”. Este projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de Canaã, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo, juntamente com a Emater. A feira aconteceu no intuito de divulgar os serviços/produtos ofertados pelas mulheres da cidade, onde a população pode encontrar móveis rústicos, doces diversos, bolos, salgados, polpas de frutas, artigos para decoração e artesanatos. A Feira teve apoio das Secretarias Municipais, Circuito Turístico Serras de Minas, Destacamento da Polícia Militar de Canaã e Policia Militar do Meio Ambiente. Em comemoração ao dia Mundial do Meio Ambiente a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ofereceu 300 mudas à população, sendo elas de goiaba, graviola e manga. “Nenhuma história de sucesso se dá sem o suporte, o incentivo, a inspiração e a ajuda de outras pessoas. Pensamos que o sucesso de cada mulher deve servir de inspiração para outras e assim fortalecer as que se sentem enfraquecidas”, afirmaram as fundadoras do projeto Mãos que Criam Rosely Macedo e Alessandra Miranda. A Chefe de Fiscalização e Postura Cristiane participou ativamente na logística e realização do evento junto a equipe de fiscalização municipal, garantindo o cumprimento dos protocolos sanitários básicos, como uso de máscara e higienização frequente das mãos dos participantes do evento.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024