PREFEITURA DE CANAÃ-MG OFERTA AULAS DE DANÇA GRATUITAMENTE
Com intuito de oferecer mais uma opção de lazer e atividade física para a população, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS Bem-viver está desenvolvendo o Projeto de Dança aos canaenses, levando aulas de Zumba e Fitdance para todas as idades de forma gratuita. As atividades são coordenadas pelo professor de Educação Física, Josimar Ancelmo Teixeira e o instrutor de Fitdance e graduando em Dança, Tales Henrique Moreira Teixeira. As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 18:30h, no Espaço Cultural. As aulas são contagiantes, estimulam os sentidos e sobretudo promovem bem-estar e qualidade de vida. Sentiu vontade de participar? Ainda dá tempo! Faça sua inscrição no CRAS Bem- viver e venha dançar com a gente!
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024