PREFEITURA DE CANAÃ-MG JUNTAMENTE COM O CONSELHO TUTELAR REALIZAM CAMPANHA MAIO LARANJA
A Prefeitura Municipal de Canaã, juntamente com o Conselho Tutelar do município, realizou nesta quarta-feira, 18 de maio, um evento no Espaço Cultural com o intuito de conscientizar, orientar e mobilizar a população Canaense a respeito da importância do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. A ação que acontece em âmbito nacional faz parte da campanha “MAIO LARANJA” e tem como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. O evento que teve como público alvo as crianças e adolescentes da E. E. Antônio Lopes Soares, contou com uma programação especial contendo: Palestras, sorteios, dinâmica, lanche, lembrancinha, panfletos de orientação à comunidade e por fim uma linda caminha mobilizadora pelas ruas da cidade. Além da participação de várias autoridades locais.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024