PREFEITURA DE CANAÃ-MG EM PARCERIA COM A EMATER ESTÃO DESENVOLVENDO O PROJETO HORTA TERAPÊUTICA
A Prefeitura Municipal de Canaã, através das secretarias de Assistência Social e Saúde, em parceria com a EMATER vem desenvolvendo no município o Projeto Horta Terapêutica. O projeto tem como objetivo, o cultivo de hortaliças como terapia para pessoas, além do consumo de alimentos saudáveis, que propiciam uma melhoria no bem-estar do participante através do seu envolvimento. “Ao construir uma horta terapêutica, a família alcança benefícios como, melhora da qualidade de vida, aumento da autoestima, redução do estresse, melhora do humor, redução da ansiedade, aumento do autocontrole, entre outros”, disse a monitora do Projeto Horta Terapêutica, Maisa Dias.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024