PREFEITURA DE CANAÃ-MG ADQUIRI MOTO HONDA BROS NXR 160 ZERO KM
Visando sempre melhorias no serviço público municipal. A Prefeitura de Canaã realizou a aquisição de um moto zero km. Os agentes de combate às endemias de Canaã, Ismael Mendes e Douglas Pereira, receberam na tarde desta segunda-feira (27), uma moto da marca Honda, do modelo Bros NXR 160 para facilitar os trabalhos. Mais uma conquista para área da saúde, com essa moto será possível realizar os trajetos diversos, quando necessária a locomoção às comunidades rurais, assim como localidades vizinhas com redução de custos e tempo envolvidos na realização de suas atividades. A moto no valor de R$ 22.100,00 (vinte e dois mil e cem reais) foi adquirida através de incentivo financeiro complementar, para execução das ações de interesse epidemiológico, vigilância e controle das arboviroses urbanas transmitidas pelo Aedes aegypti – Dengue, Zika, Chikungunya e Febre amarela, em conformidade com as diretrizes do SUS, e nos termos da Resolução SES/MG N° 7.733, DE 22 DE SETEMBRO DE 2021.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024