PREFEITURA DE CANAÃ-MG ADQUIRI MAIS UMA BATEDEIRA DE CEREAIS PARA MELHOR ATENDER OS AGRICULTORES
O Prefeito Zé Ivanir e o Secretário de Agricultura Hygor Lelis, receberam na última sexta-feira (16), uma Batedeira de Cereais BCO 80 MAX URP, esta é a segunda batedeira adquirida com recurso próprio para poder atender melhor os agricultores de nosso do município. Destinada a bater (trilhar), abanar e ensacar os cereais em uma mesma operação. Modelo é dotado de “alimentador automático”, acessório este que garante facilidade de operação e produção boa e estável. Testada e aprovada para beneficiamento de milho seco (com palha e sabugo), feijão e outros similares, sendo empregados nos testes as mais diversas variedades de cada produto. Robustez, facilidade de regulagem, operação e principalmente perfeição no cereal ensacado credenciam a batedeira. Interessados fazer agendamento presencialmente na Secretaria de Agricultura ou pelo telefone (31) 38921151.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024