PREFEITURA DE CANAÃ-MG ADQUIRI COM RECURSOS PRÓPRIOS UMA BATEDEIRA DE CEREAIS BCO 80 MAX URP
O Prefeito Zé Ivanir junto ao Secretário de Agricultura Hygor Lelis, receberam na última quarta-feira (17), uma Batedeira de Cereais BCO 80 MAX URP adquirida com recurso próprio do município. Destinadas a bater (trilhar), abanar e ensacar os cereais em uma mesma operação. Modelo é dotado de “alimentador automático”, acessório este que garante facilidade de operação e produção boa e estável. Testada e aprovada para beneficiamento de milho seco (com palha e sabugo), feijão e outros similares, sendo empregados nos testes as mais diversas variedades de cada produto. Robustez, facilidade de regulagem, operação e principalmente perfeição no cereal ensacado credenciam a batedeira.
“Ouvir e atender as demandas dos produtores são nossos maiores objetivos”, afirmou o Secretário de Agricultura Hygor Lelis.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024