PREFEITURA DE CANAÃ-MG ACOMPANHA OS TRABALHOS PREPARATIVOS PARA ASFALTAMENTO DE RUA NO CENTRO
Prefeitura acompanha os trabalhos preparativos de trecho que liga Rua Telírio Gomes à Rua Dona Lizarda, para o asfaltamento. Primeiros passos de preparação da rua para receber a pavimentação asfáltica foram dados. São várias as etapas envolvidas na remoção e substituição de uma estrutura de pavimento, e todas elas são fundamentais para o sucesso do asfalto, em longo prazo. Recentemente a Secretaria de Infraestrutura e obras fez a preparação da base e sub-base no local. A base e a sub-base são dois fatores importantes para a qualidade do pavimento, pois fornecem uma superfície estável, capaz de suportá-lo.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024