PREFEITURA DE CANAÃ CRIA PARCERIA E OFERTARÁ CURSO DE PRODUÇÃO ARTESANAL DE POLPAS DE FRUTAS
O Sistema FAEMG/SENAR/INAES por meio do Sindicato dos Produtores Rurais de Viçosa em parceria com a Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS Bem-Viver oferecem Curso de Produção Artesanal de Polpas de Frutas. O curso será realizado nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro. Interessados favor procurar o CRAS para realizar sua inscrição, portanto CPF e RG. É importante que demos prioridade para aquelas pessoas que já trabalham com essa atividade e que possuem algum vínculo com o meio rural.
* Todos os cursos realizados terão um número reduzido de participantes devido a Pandemia do COVID-19. E ainda serão seguidas todas as normas de higiene estabelecidas pelo Ministério da Saúde.