PREFEITO JOSÉ IVANIR MIRANDA PARTICIPA DO PRÊMIO DESTAQUE EM ADMINISTRAÇÃO, PROMOVIDO PELO CRA-MG

O Prefeito e Administrador José Ivanir Miranda receberá neste dia 30 de setembro a Homenagem Especial na Categoria: Prefeituras dos Municípios Mineiros promovido pelo CRA-MG (Conselho Regional de Administração de Minas Gerais) – Prêmio Destaque em Administração – que visou reconhecer publicamente, preferencialmente profissionais em Administração e devidamente registrados no CRA-MG e entidade e organizações que tenham prestados relevantes contribuições para o desenvolvimento das organizações e da sociedade. E mesmo durante esse período de pandemia que todos nós vivenciamos, o CRA-MG não poderia deixar de homenagear os profissionais, as entidade e organizações. A escolha dos nomes foi feita por indicação dos profissionais registrados no Regional Mineiro e, posteriormente, foi feita uma votação popular para as categorias que tiveram mais de um profissional indicado. A votação ocorreu entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro. Ao todo, foram 5.442 votos divididos entre as três categorias.