PREFEITO DE CANAÃ REÚNI COM PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE E POLÍCIA MILITAR
Na tarde de segunda (26), o Prefeito Zé Ivanir se reuniu, na sede do CRAS de Canaã com a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Setor da Saúde e Polícia Militar. Na oportunidade, os profissionais dos setores presentes discutiram estratégias de como lidar com determinadas situações em nosso município. Esse trabalho em rede é de suma importância, uma vez que, para a resolução desses casos é necessário o envolvimento e empenho de todos os setores. O intuito da reunião também foi deixar claro o papel de cada setor, as responsabilidade que cada um deve assumir e ainda pode somar. Portanto, o Sargento Anderson ressaltou que a polícia irá intervir em situações de risco, e ainda que dará esse suporte quando se fizer necessário.
O prefeito Zé Ivanir parabenizou a dedicação de todos os profissionais, e destacou a importância da execução do trabalho em rede.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024