PREFEITO DE CANAÃ-MG RECEBE REPRESENTANTES DO SICOOB UNIÃO DOS VALES EM SEU GABINETE
Na manhã desta quarta-feira (20) o Prefeito Zé Ivanir, acompanhado da Secretária de Governo, Karine Lelis, recebeu em seu gabinete a visita de representantes do Sicoob, o Gerente, Romário Guerra, a Gerente de Negócios, Cleuma Aparecida e a Responsável pelo Atendimento, Denize Dias. A principal pauta tratada na reunião com os representantes foi sobre a abertura de uma agência do Sicoob em nossa Cidade. O Prefeito Zé Ivanir, ressaltou a importância desta parceria para o benefício da população em geral. Por fazer parte do sistema financeiro nacional, o Sicoob pode oferecer à comunidade todos os serviços bancários. Por parte do Sicoob, ficou uma condição, que se refere a adesão da população e alcançar um número considerável de contas abertas, para enfim oficializar a abertura de uma agência do Sicoob em nossa Cidade. Para mais informações, podem entrar em contato com a Responsável pelo Atendimento do Sicoob, Denize Dias através do telefone (31) 99732 0997.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024