PREFEITO DE CANAÃ-MG PARTICIPA DO 12º ENCONTRO DE CONSÓRCIOS INTERMUNICIPAIS DE MINAS GERAIS EM GOVERNADOR VALADARES
O Prefeito Zé Ivanir, juntamente com Prefeito de Teixeiras Nivaldo Botafogo, o Prefeito de Araponga e Presidente do CISMIV, Luiz Henrique e a Secretária Executiva do CISMIV Srta. Andréia participam do encontro que acontece neste dia (25) em Governador Valadares. O encontro é uma realização do Colegiado de Secretarias Executivas de Consórcios Intermunicipais de Minas Gerais / Agência de Políticas Públicas — COSECS-MG/APP, do Consórcio Intermunicipal da Rede de Saúde de Urgência e Emergência do Leste de Minas — CONSURGE, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Rio Doce — Cisdoce e da Univale. O objetivo de possibilitar a integração entre representantes de consórcios de diferentes locais do estado e por meio de trocas de ideias promover melhorias para a nossa saúde de Canaã.
Gestão 2021:2024
“Desenvolver para Crescer”