PREFEITO DE CANAÃ-MG ASSINA CONTRATO DE ADESÃO AO SAMU REGIONAL

O Prefeito Zé Ivanir e a Secretária Municipal de Saúde, Olivia Maria, participaram de solenidade ocorrida no Sindicato dos Produtores Rurais de Ponte Nova nesta segunda-feira (30). Na oportunidade o Prefeito assinou o termo de adesão ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Macrorregional de Saúde Leste do Sul.
A macrorregião contará com quatro Unidades de Suporte Avançado (USA’s), distribuídas nos polos das microrregiões, sendo duas em Manhuaçu, uma em Ponte Nova e uma em Viçosa, além de 19 Unidades de Suporte Básico (USB’s) nos municípios de Abre Campo, Ipanema, Lajinha, Manhuaçu (2), Manhumirim, Matipó, Mutum, Santana do Manhuaçu, São João do Manhuaçu, Alvinópolis, Jequeri, Ponte Nova, Raul Soares, Rio Casca, São José do Goiabal, Araponga, Teixeiras e Viçosa. Na foto a Secretária Municipal de Saúde de Canaã, Olivia Maria, o Prefeito Municipal de Canaã, Zé Ivanir, o Prefeito de Ubá e Presidente do CISDESTE, Edson Teixeira Filho e a Superintendente Regional de Saúde, Josy Duarte Faria Fialho.