PARTE DA PONTE CAI NA RUA TANCREDO NEVES EM DIREÇÃO A COMUNIDADE DO BARREIRO EM CANAÃ-MG
Parte da estrutura desabou, impedindo o trafego no local. Desvio é feito pela comunidade do Monjolinho ou pela Comunidade da República. Desabamento danificou um cano da COPASA. Os profissionais da COPASA fizeram reparo imediato do cano e disseram que este funcionará de forma parcial até o reparo da ponte devido a fragilidade da estrutura. Alertamos os moradores da Rua Bela Vista e do Bairro Novo Horizonte que façam o controle no consumo de água para não chegar a faltar água em suas residências, pois terá menos água disponível em relação à demanda. A secretaria de Infraestrutura e Obras se encontra trabalhando e tomando as providências necessárias para manutenção da ponte o mais rápido possível para liberar o trânsito no local com segurança.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024