OCORREU EM CANAÃ-MG O CURSO DE GESTÃO DE MARKETING, UMA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E FAEMG/SENAR/INAES
A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Sistema FAEMG/SENAR/INAES, promoveram, de 22 a 24 de novembro, o Curso Gestão de Marketing. Este curso foi de extrema importância, uma vez que possibilitou os participantes do curso de Gestão de Marketing aprenderem estratégias de marketing dos 4Ps (produto, preço, praça e promoção), além de ferramentas de gestão, tipos de mercado e de concorrência, o cliente e suas necessidades, preço e valor do produto, técnicas de venda e de compra, negociação e comercialização, projeção de vendas e lucro, pesquisa de mercado, diferenciais competitivos, entre outros. “Esperamos que os participantes coloquem em prática todo o aprendizado do curso e, consequentemente, possam colher os bons frutos em suas respectivas áreas. Agradeço mais uma vez ao Prefeito Zé Ivanir e o Vice Marcelo Machado pelo apoio, agradeço também toda equipe do SENAR, na pessoa da Mirivone Silveira, por essa parceria que está acrescentando tanto para nossa cidade”, declarou a Secretária de Cultura e Turismo Rosely Macedo Aguiar.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024