INICIARAM HOJE (12/02) A IMUNIZAÇÃO DE IDOSOS APARTIR DE 90 ANOS CONTRA COVID-19 EM CANAÃ-MG
O Setor de Atenção Primária em Imunizações, da Prefeitura de Canaã, iniciou nesta sexta-feira, 12, a vacinação contra a Covid-19 para os idosos que possuem 90 anos e mais, conforme determina a nota informativa nº 13/2021, da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde.
“Reiteramos à população que não procure a sala de vacina antes de serem comunicados, temos no sistema o cadastro de toda população, logo os agentes de saúde irão comunicar cada faixa etária à medida que as doses da vacina forem disponibilizadas. Chamaremos um por um, de forma organizada, sem causar aglomeração para melhor atender a todos”, disse o enfermeiro responsável pela imunização do município De Leon Lelis.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024