INAUGURAÇÃO DO CALÇAMENTO NO MORRO DO SÃO LUIZ
Aconteceu no último sábado (18) a inauguração do Calçamento no Morro do São Luiz, uma conquista aguardada há anos pela população Canaense, especialmente pelos moradores da Comunidade do São Luiz. O Prefeito Zé Ivanir e o Vice Marcelo Machado demonstraram um comprometimento sem igual ao não medir esforços para atender a essa demanda tão esperada. A obra não apenas atende a uma necessidade local, mas também contribui significativamente para o crescimento do município, proporcionando uma trafegabilidade mais segura para as pessoas que utilizam essa estrada diariamente. Em um discurso emocionado, o Prefeito Zé Ivanir expressou sua gratidão à paciência da população, reconhecendo o impacto positivo que o calçamento trará para a vida de todos. Ele fez questão de destacar o papel fundamental do secretário municipal de obras, Renato, e de toda a sua equipe, que trabalharam incansavelmente para concluir a obra antes do período chuvoso. A parceria sólida com o legislativo também foi evidenciada, com o Deputado Roberto Andrade, representado por seu filho, Robertinho e o Deputado Federal Fred Costa, unindo forças para destinar emendas parlamentares que viabilizaram a realização desse importante projeto. O prefeito reconheceu a importância dessas parcerias para transformar demandas em ações concretas que beneficiam diretamente a comunidade. Uma menção especial foi reservada ao Exmo. Senador da República Rodrigo Pacheco, representado pelo assessor Lucas Ladeira, que desempenhou um papel crucial no apoio e viabilização da obra. O prefeito expressou profunda gratidão à família do homenageado Sr. Jair Lopes Campos e à Câmara Municipal de Vereadores, que desempenhou um papel vital no apoio ao projeto e na concretização dessa importante melhoria para a infraestrutura local. O Calçamento do Morro do São Luiz é mais do que uma obra física; é um símbolo de comprometimento, parceria e progresso. O esforço conjunto da administração municipal, legislativo municipal, estadual e federal e o apoio da comunidade tornaram possível a realização desse projeto que beneficiará gerações presentes e futuras.
Gestão 2021:2024
“Desenvolver para Crescer”