FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CANAÃ PARTICIPAM DE WORKSHOP NO PESB
No dia 30/04/2021, foi realizado no Parque Estadual Serra do Brigadeiro um Workshop para elaboração de projetos turísticos. Durante o curso, tivemos a colaboração dos atuantes do parque com relação aos pontos turísticos, nos apresentaram e guiaram de forma extrovertida. O projeto foi promovido pelo Circuito Turístico Serras de Minas, representado pela Aline Miranda. Onde teve a participação de diversas cidades de Minas. Representaram nosso município, o Prefeito Zé Ivanir, a Secretária de Cultura e Turismo Rosely Macedo e os servidores da Prefeitura Municipal de Canaã, Josimar Anselmo Teixeira e Leandro Bitencourt. Foi de extrema importância a capacitação, diante disso tivemos o palestrante Flávio Vitarelli que evidenciou vários quesitos com relação a regionalização do Turismo. Foi bem produtivo a troca de experiência, gerando muito aprendizado. Ao final do curso, foram entregues certificados de conclusão a cada participante do Workshop.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024