COVID-19: MUNICÍPIO DE CANAÃ RECEBE MAIS 91 DOSES DO IMUNIZANTE
Município recebe mais 91 doses da vacina contra coronavírus. A Secretaria de Saúde anunciou que nesta terça-feira (2) iniciou a aplicação da primeira dose da vacina para 71 profissionais da saúde seguindo o plano nacional de vacinação. Informa também que as outras 20 doses da vacina serão destinadas aos profissionais da saúde, que já receberam a primeira dose do imunizante.
“Pedimos a população que não procure a sala de vacina de imediato, à medida que a vacina for liberada para cada faixa etária, iremos fazer o comunicado e vocês serão devidamente informados. Estamos fazendo o melhor que podemos para atendê-los da melhor forma possível”, disse o enfermeiro responsável pela imunização do município De Leon Lelis.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024