COVID-19: MUNICÍPIO DE CANAÃ-MG RECEBEU HOJE AS PRIMEIRAS DOSES DA CORONAVAC
A Prefeitura Municipal de Canaã por meio da secretaria de saúde, realizou na tarde de hoje, 20 de janeiro de 2021, o ato simbólico de aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID-19 no enfermeiro coordenador da equipe do PSF I Canaã, também responsável pela imunização do município De Leon Lelis. Esta solenidade aconteceu na sede do Programa Saúde da Família, o qual já agradecemos pela acolhida e apoio na realização deste ato, aqui se encontra a sala de vacinação do município.
Agradecemos a presença do Prefeito Zé Ivanir, da Secretária de Saúde Olivia Maria, da Coordenadora do PSF Patrícia Machado e demais profissionais da área de saúde presentes.
Cabe a todos que nos acompanham informar que o município de Canaã hoje recebeu 20 doses da Vacina CORONAVAC. Atendendo aos critérios do plano de imunização, seguindo orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado de Saúde serão vacinados nessa primeira fase 20 profissionais da saúde que atuam na linha de frente ao combate ao Coronavírus.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024