CANAÃ-MG É CONTEMPLADO PELO MOVIMENTO UNIDOS PELA VACINA E RECEBE DOAÇÕES DO GRUPO MRV&CO
Canaã é contemplado pelo movimento UNIDOS PELA VACINA e recebe doações do Grupo MRV&CO. O movimento nacional foi criado pelo grupo Mulheres do Brasil e reúne empresas para apoiar o processo de vacinação dos municípios. A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na quarta-feira (03/11), equipamentos para o apoio a campanha de vacinação do município. A Secretária de Saúde, Olívia Maria, recebeu as doações em nome da prefeitura. Dentre as doações feitas para o município, pela empresa integrante do movimento, MRV&CO estão: 1 Freezer Horizontal Midea 205L, 5 caixas térmicas 30L, 6 Termo-Higrômetros Digitais, 6 termômetros e 1 notebook. Todos os materiais serão usados para auxiliar nos trabalhos do Setor de Atenção Primária em Imunizações municipal.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024