ADOLESCENTES CANAENSES PARTICIPAM DE TORNEIO DE FUTSAL INTERMUNICIPAL
Os adolescentes do Projeto Geração Esporte sub-11 marcaram presença em um Torneio de Futsal Intermunicipal, realizado neste fim de semana no distrito de Estevão de Araújo. A ida dos adolescentes contou com total apoio da Administração Municipal, do Departamento de Esportes através do Coordenador do Projeto, Juninho do Casquinha, do Professor de Educação Física, João Octávio, do Estagiário de Educação Física, Renan Murilo e do Motorista e incentivador, Rogério Martins. Parabenizamos o atleta Lucas Fialho que recebeu a medalha de destaque do Torneio e os nossos garotos que fizeram bonito na competição. O objetivo principal ao participarmos do Torneio foi dar continuidade ao processo de formação, do caráter, o espírito de equipe, respeito entre os times participantes e às normas.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024