ACONTECEU EM CANAÃ-MG O CURSO DE PRODUÇÃO ARTESANAL DE POLPAS DE FRUTAS
A Prefeitura Municipal de Canaã, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS Bem-Viver em parceria com o Sistema FAEMG/SENAR/INAES, por meio do Sindicato dos Produtores Rurais de Viçosa promoveram no decorrer da semana passada o Curso de Produção Artesanal de Polpas de Frutas na Comunidade do PRM.
A proposta inicial seria a abertura de uma turma para realização do curso, diante da grande demanda, e para seguir as normas de higiene estabelecidas pelo Ministério da Saúde foi criada uma segunda turma de forma que todos interessados pudessem participar.
“Essa foi uma excelente oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento, uma vez que, as produtoras poderão utilizar as frutas da época disponíveis em suas propriedades, gerando assim renda através do seu próprio meio”, disse a Coordenadora do CRAS Bem-Viver Núbia Freitas.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024