ACONTECEU EM CANAÃ-MG O 1º FESTIVAL DE POESIA 2021 | TURISMO CANAENSE
A prefeitura Municipal de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizou neste sábado (02), o evento de premiação do “1º FESTIVAL DE POESIA 2021″, com o tema “TURISMO CANAENSE”.
As poesias vencedoras foram:
1º Lugar
Poesia: “Minha tão amada Canaã”
Meire Aguiar
Prêmio: Uma bike de 21 marchas aro 29 + troféu
2º Lugar
Poesia: “Lugar que cativa”
Estéfane Silva
Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 500,00 + troféu
3º Lugar
Poesia: “Terra de encantos”
Katia Ribeiro
Prêmio: Um vale compras no valor de R$ 300,00 + troféu
Fica aqui nossa gratidão às professoras, Flávia Milagres, Graciana, Kelma Saraiva, Luciene Viana, Maria das Graças, Marinalva Fonseca e Sãozinha, que aceitaram o convite para formar a banca avaliadora. Os critérios de avaliação e posterior notas das poesias foram criatividade, adequação ao tema, coesão, estrutura e coerência. “O Festival teve por objetivo despertar e premiar as melhores poesias escritas pelos talentos de nossa cidade. Agradecemos e parabenizamos todos que se inscreveram, participaram e nos enviaram suas poesias, agradecemos também ao Prefeito Zé Ivanir e o vice Marcelo Machado, que estiveram presentes e deram todo apoio e suporte para nós”, declarou a Secretária de Cultura e Turismo, Rosely Macedo Aguiar.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024