31 DE MAIO – DIA MUNDIAL SEM TABACO | PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE CANAÃ-MG ALERTAM PARA ESSE MAL
31 de maio – O Dia Mundial Sem Tabaco, esse dia foi criado em 1987 pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre as doenças e mortes evitáveis relacionadas ao tabagismo. A Secretaria Municipal de Saúde através do PSF vem conscientizar a população sobre os malefícios que o cigarro traz à saúde. No dia mundial sem Tabaco, escolha pela sua saúde, diga não ao tabaco! É uma decisão árdua que, quase sempre, precisa de ajuda profissional. Estamos aqui para estender a mão e apoiar todo fumante que tenta deixar o cigarro. Procure seu agente de Saúde para que possamos te ajudar na cessação tabágica.
A Dra. Gabriella tem um recado sobre o Dia Mundial Sem Tabaco e para as pessoas que desejam parar de fumar, mas não sabem por onde começar ou já tentaram parar e ainda não conseguiram. Gostaríamos de acompanhar vocês! Iremos criar alguns grupos respeitando todas as normas de higiene estabelecidas pelo Ministério da Saúde, para reunir e discutir sobre o uso do cigarro, medidas para conseguir parar, discutir individualmente como cada um pode interromper o uso do cigarro na melhor forma possível, de forma que melhore sua qualidade de vida.
Procure seu agente de Saúde para que possamos te ajudar na cessação tabágica. Cigarro, você pode apagar essa ideia.
Prefeitura Municipal de Canaã/MG
Gestão 2021:2024