SECRETARIA DE ESPORTES DE CANAÃ VEM REALIZANDO MANUTENÇÕES NOS CAMPOS DE FUTEBOL !!!

Como serão as competições esportivas após esse período de pandemia? é algo que não conseguimos responder com tanta precisão. Certo é que a Secretaria de Esportes vem realizando manutenções constantes, sempre empenhada em manter os campos municipais de futebol em total condições para a disputa de amistosos e campeonatos quando liberados. Faz parte do planejamento da Secretaria de Esportes o campeonato municipal e regional no Estádio Municipal Onofre Gomes Barbosa, competições de base e master, os esperados campeonatos rurais no campo municipal do São Luiz e do PRM. Abrange ainda competições de vôlei, futsal, campeonatos de maia, competições de society, o bike fest e muito mais.

Prefeitura Municipal de Canaã/MG | Gestão 2021:2024