CAFEICULTORES CANAENSES RECEBEM PRÊMIO DE CONCURSO REALIZADO PELA EMATER-MG !!!

XVI Concurso de Café de Qualidade – EMATER/MG

A EMATER/MG promoveu a entrega dos prêmios do XVI Concurso Regional de Café de Qualidade de nossa região, onde tivemos a alegria de ter entre os ganhadores, cafeicultores de nossa cidade. As premiações ocorreram diretamente nas propriedades, devido a pandemia da COVID-19, procurando evitar assim, aglomerações. Estiveram presentes a Gerente Regional da EMATER/MG Sra. Raphaela Pinheiro, o prefeito de Canaã Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir Miranda Duarte, o secretário municipal de agricultura Hygor de Abreu M. Lelis, os extencionistas da EMATER Alessandra Miranda e Gilmar, além dos representantes das empresas patrocinadoras.Vejam os ganhadores e as respectivas categorias em que participaram: Categoria Natural – Modalidade Terras Baixas * 2º Lugar: Vinícius S. Gonçalves – Sítio São LuizCategoria Café Cereja Descascado – Modalidade Terras Baixas* 2º Lugar: Sebastião Assis Lopes (Tatão) – Sítio Cancan A Prefeitura Municipal de Canaã parabeniza a todos os participantes e principalmente os ganhadores que representaram nossa cidade neste renomado concurso promovido pela EMATER/MG.

Prefeitura Municipal de Canaã – Gestão 2017:2020 – “Com você, todos os dias.”