COVID-19: PREFEITURA DE CANAÃ REALIZA MAIS UMA HIGIENIZAÇÃO NAS RUAS DA CIDADE !!!

Aconteceu nesta sexta feira 31/07/2020 após as 19:00 horas, a higienização das ruas da cidade visando a proteção da população Canaense. Esta ação foi coordenada pela Secretária Municipal de Saúde (Olivia Maria) e pelos Enfermeiros Ramon Ferreira e De Leon Lelis. Além disso, a equipe foi composta por uma equipe Inter setorial, composta por profissionais diversos, como o Hygor Lelis (Secretário da agricultura), Leandro Bitencourt (Secretário da Cultura), profissionais que atuam na barreira, motoristas. E contamos também com o apoio voluntário do Arilson Dias (Xodó). Foi utilizado o caminhão pipa na rua principal e o pulverizador automático nas ruas alternativas. Agradecemos a todos que participaram de mais um importante evento em combate ao COVID-19 e a toda população que tem colaborado para que este vírus não chegue até a nossa cidade. Os profissionais da saúde vêm atuando incansavelmente para oferecer segurança e proteção a toda a população. A prefeitura vem oferecendo todas as condições necessárias para os profissionais poderem atuar.
“Com você, todos os dias. “