PREFEITURA DE CANAÃ RECEBE EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO FEDERAL FRED COSTA !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir comunicam que a Prefeitura recebeu hoje (29/06) o valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais). O recurso será destinado para custear a pavimentação de ruas de nossa cidade. O Prefeito Tião agradece ao Deputado Federal Fred Costa pelo empenho e a dedicação para com o nosso município e ressalta que a união entre os poderes Legislativo e o Executivo devem estar sempre em sintonia aos anseios da população Canaense. Esse emenda é de suma importância para nossa cidade, pois assim, poderemos atender as demandas da população na melhoria da trafegabilidade em nossas ruas, reforça o vice José Ivanir.
.