PREFEITURA DE CANAÃ ESTÁ NA FASE FINAL DE ASFALTAMENTO DAS RUAS MOISÉS DO NASCIMENTO E RUA JOSÉ CÂNDIDO DE ASSIS !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã e a Secretaria de Obras está na fase final de preparação das Ruas: Moisés do Nascimento e José Cândido de Assis (Zé Norberto) para o suas pavimentações asfálticas. Após todo o trabalho já desenvolvido de manilhamento das águas pluviais e a preparação do solo, as ruas citadas vão entrar na fase final do projeto, que é o asfaltamento. A população local aguarda ansiosa para a finalização dessa demanda tão sonhada por todos. O prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir agradecem a paciência de todos e se sente honrado em poder realizar o sonho desses moradores, que tanto sofreram para trafegar nessas ruas, principalmente nos períodos de chuvas. Nossa Canaã não pode parar de crescer!
Continuemos trabalhando seriamente e com toda transparência.