PREFEITURA DE CANAÃ REALIZA DESINFECÇÃO NAS RUAS DA CIDADE !!!

A Prefeitura Municipal de Canaã (Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e o vice José Ivanir) com apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Olívia Maria) e a Secretaria Municipal de Agricultura (Hygor Lelis) além das parcerias com o Vereador Uilha, os motoristas (servidores municipais) e coordenado pelo enfermeiro Ramon Ferreira, foi realizado no início da noite (19/06) a desinfecção das ruas, prefeitura, praça, portas de farmácias, PSF, policlínica, portas de todos os comércios da rua principal, porta da casa lotérica, Correio, Bradesco e postos de gasolina. Essa é uma ação coordenada pela equipe de saúde municipal tendo como principal objetivo a eliminação de uma possível presença do Novo Coronavírus nos locais citados, pois nesses locais existem uma grande movimentação de pessoas durante o dia. Informamos a população que essa ação será repetida em outros momentos.
Agradecemos a compreensão de todos e tenhamos a certeza que venceremos essa batalha!
PREFEITURA DE CANAÃ
GESTÃO 2017-2020
“Com você, todos os dias”