PREFEITURA DE CANAÃ – TUDO PRONTO ETAPA FINAL DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA MOISÉS DO NASCIMENTO !!!

Prefeitura de Canaã e Secretaria de Obras finalizou as etapas de preparação do solo e a construção da Rede Pluvial na Rua Moisés do Nascimento, agora os trabalhos serão voltados para o cascalhamento e por fim a pavimentação (asfaltamento). Aos poucos vamos finalizando obras importantíssimas em nosso município e mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos, estamos fazendo de tudo para entregar todas as demandas que nos forma apresentadas pela população canaense, diz o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt. O nosso empenho continuará sendo total até o último minuto de nossa gestão, onde eu (Tião) o meu vice (José Ivanir) não mediremos esforços para atender no máximo a todos e com toda a transparência e dedicação, reforçou o prefeito.