PREFEITO DE CANAÃ VISTORIA A OBRA NA COMUNIDADE DO SUSPIRO !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt vistoriou neste final de semana o andamento da Construção da Ponte na Comunidade do Suspiro em Canaã/MG. A etapa da construção do pegão já está finalizada, onde foram tiradas as fotografias deste estágio da obra e enviadas para a SETOP – Secretaria Estadual de Obras de Minas Gerais para pleitear a doação das Vigas e dar continuidade na obra. Essa obra será de grande importância para o nosso município, pois a Comunidade do Suspiro é uma via de acesso a outras cidades da região e sobretudo um canal de escoamento da produção rural local, diz prefeito.
Esperamos as doações das vigas para finalizar o quanto antes a obra. Na medida que tivermos mais informações sobre o processo vamos mantendo todos informados.