ENFERMEIROS DE CANAÃ PARTICIPAM DE REUNIÃO NO DEPARTAMENTO DE MEDICINA E ENFERMAGEM DA UFV !!!

Aconteceu nesta tarde (29/04), no Departamento de Medicina e Enfermagem da UFV – Universidade Federal de Viçosa – uma reunião com as autoridades da UFV, representantes dos Hospitais de Viçosa (São Sebastião e São João Batista), profissionais da saúde de todos os municípios de nossa região e os enfermeiros Ramon Ferreira e Andressa Oliveira, profissionais da Policlínica de Canaã.
A reunião teve como pauta principal os assuntos abordados:
– Aplicação dos testes para COVID-19
– Fluxo
– Coleta para os exames
A pedido do Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt e da secretária municipal de saúde de Canaã, Olívia Maria, os nossos profissionais estiveram presentes nesta reunião, buscando se aprimorar e fortalecer as parcerias e sobretudo, aumentar ainda mais o nível de conhecimento para nossas equipes de saúde de Canaã, assegurando assim, a qualidade necessária para o atendimento de nossa população.