O PREFEITO DE CANAÃ REFORÇA A CONTINUIDADE DO DECRETO MUNICIPAL Nº 08/2020 !!!

O PREFEITO DE CANAÃ REFORÇA A CONTINUIDADE DO DECRETO MUNICIPAL Nº 08/2020 – ESTADO DE EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CANAÃ/MG

Após participar da reunião extraordinária ontem a noite, (31/03) em Viçosa, o prefeito Sebastião Hilário Bitencourt reforçou a continuidade do Decreto Municipal nº 08/2020 em que continua por medida complementar a Instituição de Barreiras Sanitárias e o Fechamento dos Limites do Município pelas Estradas Vicinais POR TEMPO INDETERMINADO conforme o Artigo nº 04 deste documento. “É preciso estarmos juntos e unidos com um só objetivo, VENCER ESSA PANDEMIA”, diz o prefeito Tião, durante a reunião em Viçosa com os prefeitos Ângelo Chequer (Viçosa), Henrique (Araponga), Wagner (São Miguel do Anta), Diogo (Teixeiras), Marcelo (Paula Cândido), Ricardo (Cajuri) e Reginaldo (Porto Firme), que teve como pauta a destinação do saldo positivo, oriundo do Consórcio Intermunicipal de Saúde, uma vez que não está funcionando, para a aquisição de insumos e equipamentos aos hospitais que irão atuar no enfrentamento do Novo Coronavírus. “A causa é de todos, é fundamental que continuemos com nossa política articulada e unida e principalmente, de que os decretos municipais continuem vigorando em suas respectivas cidades”, diz o prefeito de Viçosa.

TODOS UNIDOS CONTRA ESSA PANDEMIA!