COVID-19: PREFEITO DE CANAÃ ASSINA DECRETO DE INSTITUIÇÃO DE BARREIRAS SANITÁRIAS !!!

PREFEITO SEBASTIÃO HILÁRIO BITENCOURT ASSINA DECRETO 08/2020 – INSTITUIÇÃO DE BARREIRAS SANITÁRIAS e FECHAMENTOS NOS LIMITES DO MUNICÍPIO PELAS ESTRADAS VICINAIS

“Estabelece medidas complementares ao Decreto Municipal nº: 07/2020 que declarou Estado de Emergência em Saúde Pública no Município, e dá outras providências”.

Fica determinado como medida complementar àquelas já elencadas nos Decretos anteriores em especial nº: 07, de 21 de Março de 2020, a INSTITUIÇÃO DE BARREIRAS SANITÁRIAS e FECHAMENTOS NOS LIMITES DO MUNICÍPIO PELAS ESTRADAS VICINAIS a partir de 00:00hs. do dia 24 de março de 2020, organizadas pela Secretaria de Saúde Municipal com apoio da Secretaria de Obras e Infraestrutura e das Autoridades Policiais Policia, nas seguintes vias de acesso a Cidade.

O FECHAMENTO das vias Municipais nas divisas, com colocação de barreira de contenção;
I – Entre Canaã e São Miguel do Anta;
II – Entre Canaã e Pedra do Anta;
III – Entre Canaã e Jequeri;
IV – Entre Canaã e Araponga;
V – Entre Canaã e Ervália

BARREIRA SANITÁRIA na rodovia MG 484 nas divisas de São Miguel do Anta e Canaã; Canaã e Araponga. Parágrafo único: não serão impostas quaisquer restrições a saída de pessoas e veículos dos limites territoriais constante nos incisos acima, porem estarão autorizadas a ingressar somente as seguintes pessoas, mediante apresentação de respectiva documentação comprobatória,

Leia na íntegra, o decreto em anexo:

CLIQUE E VEJA O DECRETO