PREFEITO DE CANAÃ-MG ASSINA DECRETO Nº 06/2020 DE ENFRENTAMENTO E PREVENÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS (COVID-19) !!!

O Prefeito Sebastião Hilário Bitencourt assinou nesta manhã de 18 de março de 2020 o Decreto nº 06/2020 que dispõe sobre as medidas de prevenção ao contágio e de enfrentamento e contingenciamento, no âmbito do Poder Executivo, da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-19), e dá outras providências. No qual fica decretado a SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA em Saúde Pública do município de Canaã/MG.

Ficam SUSPENSAS por tempo indeterminado a contar da data deste Decreto, as atividades nos locais onde haja aglomerações de pessoas:

* Todas as aulas nas Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, Creches e similares;

* Clube social, Salão de festas, Casa de danças e similares;

* Eventos esportivos;

* Logradouros públicos que houver espetáculos, apresentações artísticas ou similares;

* Circos e Parques;

* Grupos de Terceira Idade e Projetos Sociais;

* Outros eventos que haja aglomerações de pessoas.

Leia o documento na íntegra em anexo.

O prefeito Tião agradece a compreensão de toda população canaense, tenhamos fé em Deus que venceremos esse mal e no final seremos todos vitoriosos.

“Com você, todos os dias.